Tuesday, December 01, 2009

VOTE SARAH MENEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.vooz.com.br/userfiles/image/Jos%C3%A9%20Wilson/sarah_menezes.jpg

O Comitê Olímpico Brasileiro - COB - abriu na manhã desta terça-feira (1º) a votação do Prêmio Brasil Olímpico, que irá escolher os melhores atletas do ano de 2009 no país. Pela primeira vez uma piauiense participa da disputa: a judoca Sarah Menezes (até 48kg), primeira brasileira bicampeã mundial de Judô.


Sarah concorre com a paranaense Natália Falavigna, bronze no Mundial de Taekwondo, disputado em Copenhague, na Dinamarca; e a paulista Poliana Okimoto, campeã do circuito mundial de Maratonas Aquáticas. No masculino concorrem César Cielo, da Natação, Torben Grael, do Iatismo, e Diego Hypólito, da Ginástica Artística.

A votação popular na Internet acontece através do site ww.premiobrasilolimpico.com.br e vai até o dia 21, data em que acontece a cerimônia de premiação no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, Sarah Menezes já receberá o prêmio de melhor judoca brasileira do ano. Você pode votar quantas vezes quiser.

FONTE: Fábio Lima (cidadeverde.com)

RESULTADOS DO PIAUÍ BRASIL A FORA!!!

Boa tarde pessoal!

Parabéns aos atletas Fabrício Alves e Joesley Brito pelas conquistas na Copa Revelação de Judô, Ouro e Bronze, respectivamente. O evento foi realizado em SP, onde selecionou 4 atletas para estágio/treinamento no Canadá sobre a orientação da comissão técnica desse país e, principalmente, com todas as despesas pagas. Fabrício foi selecionado após avaliação técnica dos organizadores do evento, o que mostra o potencial promissor desse judoca.

Já Hayssa Ewellin não teve o mesmo sucesso na seletiva nacional para o Projeto Londres 2012, não obtendo a vaga para a segunda fase no RJ. Atleta de grande potencial, porém com altos e baixos na carreira, o que demostra a necessidade de se está sempre trabalhando o aspecto psicológico que, na opinião do escritor, o que grande ponto negativo dela. Mas a firmação virá!!

São resultados que poderão ser melhorados, é só proporcionar condições financeiras e estruturais, por que as parte técnica estamos bem servidos.

Abraço Judoísta!!!